Agripino celebra chapa Fábio/Ivan (Foto: cedida)

União Brasil oficializa vice de Fábio Dantas

O União Brasil oficializou a indicação do ex-prefeito de Assú Ivan Junior como vice do ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) na disputa pelo Governo do Estado.

A decisão foi comunicada em evento realizado esta manhã na sede do partido em Natal.

“O União Brasil vem para somar com um trabalho de musculatura política. José Agripino fez um grande trabalho na formação na nominata proporcional e agora vamos contribuir com ideias para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte na disputa majoritária”, disse Ivan Junior.

O presidente do União Brasil José Agripino informou que a decisão foi tomada após consultas internas. “Foi uma decisão cumprindo etapas. Conversando com os candidatos a deputado estadual e federal. Eles me trouxeram uma opinião majoritária de apoio a Fábio Dantas”, afirmou. “O partido está comprometido”, complementou.

Fábio Dantas recebeu o apoio em tom de agradecimento: “Fiquei muito feliz e sei que a minha responsabilidade aumenta mais ainda com o apoio do maior partido do Brasil”, disse.

A única dissidência no UB reside no grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado que foi liberada para manter apoio aos nomes da governadora Fátima Bezerra (PT) e do ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter