Vereadora se lança pré-candidata a prefeita

Clorisa será lançada hoje (Foto: cedida)

A vereadora Clorisa Linhares (PP) lança pré-candidatura à prefeitura de Grossos, hoje, às 19h, numa live no Facebook. Ela terá como companheiro o colega de Câmara Municipal Alexandre Paiva (PL).

Por meio da assessoria de imprensa eles informam que vão apresentar ideias para a retomada do crescimento e planejamento para recuperação dos serviços públicos.

“Fui convocada pelo povo. A voz do povo é a voz de Deus, esse é o destino que vou seguir, propondo um pacto de união e de esforço para fazer Grossos uma terra feliz para as pessoas, que estão sofridas, precisando do poder público para retomar suas vidas”, disse Clorisa.

É pretensão anunciar pontos do plano de governo e os grandes projetos que pretende implementar a partir de janeiro. “É um grande projeto de reconstrução, de todos os setores e aplicando bem os recursos da prefeitura para que não falte nada no atendimento às demandas municipais”, garantiu.

Histórico

Clorisa Linhares é contadora, professora e servidora pública concursada da Justiça do RN. Já exerceu a função de agente penitenciária e integrou o Conselho Curador da UERN por quatro anos. É pós-graduada em gestão pública.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto