Wilma defende PSB fazendo oposição em nível Federal

image5

A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, participou nesta quarta-feira, 14, em Brasilia, de mais uma reunião da Comissão Executiva do partido, convocada pelo presidente nacional, Carlos Siqueira.

O encontro, que discutiu o posicionamento do PSB frente ao agravamento da crise política e econômica e contou com participação expressiva de senadores, deputados federais, governadores, prefeitos e representantes de movimentos sociais, teve contribuição da ex-governadora do Rio Grande do Norte, que emitiu sua opinião a respeito de que posicionamento sua legenda deve adotar.

“O PSB sempre foi transparente nos seus posicionamentos. Mas precisamos ser mais contundentes e colocar para a população o que esse governo está fazendo de errado. Temos a definição de que não devemos só ter posição de independência, mas fazermos uma oposição propositiva, mostrando na radio, jornais, tv e redes sociais o nosso projeto para o Brasil”.

Wilma ressaltou que sabe que não é fácil ser oposição, até porque diante da injusta concentração de recursos com a União, os estados e municípios dependem muito do governo federal.
“Mas precisamos mostrar que não compactuamos com tudo isso que a presidência está fazendo e temos que apresentar isso claramente no Congresso Nacional e nos nossos estados e municípios, para levantar a bandeira do PSB”, finalizou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *