Zona Azul será debatida amanhã em Audiência Pública

Vingt-un

O vereador Vingt-un Neto, em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (11), deu detalhes do que será tratado na audiência pública que debaterá sobre o estacionamento Zona Azul.

De acordo com Vingt-un Neto – propositor da audiência pública que acontece nesta quinta-feira (12), às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró e que será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró -, o objetivo é explicar o projeto e dar mais esclarecimentos à população quanto a exigência, procedimentos e prazos.

“Nosso mandato apresentou duas audiências. Uma delas trata da Zona Azul, que é um novo sistema de estacionamento rotativo. Nessa audiência pública dará oportunidade para que os técnicos da prefeitura possam explicar a população sobre sua forma de execução e prazos para que comece a valer”, explicou Vingt-un Neto.

O edil acrescentou que também pedirá explicações quanto a fatia de arrecadação do município. “Será importante também os técnicos explicarem o porquê de apenas 20% do arrecadado ficarem com o município e 80% com a empresa licitada”, ressaltou Vingt-um Neto.

PROPOSTA – Preocupado com a situação dos comerciantes do centro da cidade, o vereador Vingt-un Neto, adiantou que levará aos técnicos da Prefeitura Municipal de Mossoró uma proposta que beneficiará a categoria. “Os comerciantes estão preocupados com esse novo sistema de estacionamento. A categoria pensa que será penalizada com a implantação da Zona Azul. Pensando nisso, lançarei a proposta aos técnicos para que os estacionamentos às margens do Rio Mossoró, aqueles próximos ao clube Carcará, sejam exclusivos para uso dos comerciantes que dão expediente no centro da cidade”, explicou.

Fonte: CMM

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *