Prefeitura do Assú cadastra interessados em alfabetização preparatória para curso da CNH

Foto: cedida

A Prefeitura do Assú, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN), por meio do Programa Vida no Trânsito, está realizando um levantamento de pessoas interessadas em participar de um processo de alfabetização preparatório para o Curso Teórico da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

A iniciativa é destinada a pessoas que ainda não sabem ler e escrever ou que apresentam dificuldades de leitura e compreensão. O processo de alfabetização será realizado pela Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Norte (SEEC/RN), tendo como objetivo contribuir para que os participantes desenvolvam conhecimentos e habilidades necessárias para acompanhar, com mais segurança e autonomia, o curso exigido no processo de habilitação.

As atividades serão totalmente gratuitas e pensadas para fortalecer conhecimentos, ampliar a autonomia e promover inclusão e igualdade de oportunidades. Neste primeiro momento, a gestão está realizando apenas o cadastro de pessoas interessadas. Se você deseja participar ou conhece quem precise desse apoio, preencha o formulário eletrônico e manifeste seu interesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRTaJHWyyIPrVCWRridFthj8V4_mtioQGWDCCEyybjmDxOVA/viewform.