Allyson muda posição sobre escolha do reitor da UFERSA

Allyson Bezerra defende nomeação do primeiro colocado da lista tríplice (Foto: reprodução)

Na sexta-feira em entrevista ao Foro de Moscow (ver AQUI) o deputado estadual Allyson Bezerra (SD) declarou que não iria interferir na escolha do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) sob a alegação de que o partido dele é a instituição.

No domingo, Allyson postou um vídeo nas redes sociais em que afirma que defende a nomeação do primeiro colocado.  Na fala ele disse que já defendia a nomeação do primeiro colocado, mas não é que falou na entrevista. “A minha defesa é a mesma, que o primeiro lugar seja nomeado reitor da nossa universidade e isso é de conhecimento de todos os candidatos”, declarou.

A eleição da UFERSA realizada em junho formou a lista tríplice pela seguinte ordem: Rodrigo Codes (35,55%), Jean Berg (24,84%) e Ludimilla Oliveira (18,33%). No entanto, a terceira colocada é quem desponta como possível nomeada por afinidades com o presidente Jair Bolsonaro.

Confira a declaração do deputado, que é servidor de carreira da UFERSA:

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Allyson muda posição sobre escolha do reitor da UFERSA

  • 7 de agosto de 2020 em 19:55
    Permalink

    Mas q atitude de moleque teve esse deputado… O q esperar de um comunista convicto, né? Joguei meu voto no lixo, votando em alguém frouxo, totalmente acobardado e sem posicionamento firme. Tchau querido.

    Resposta
  • 7 de agosto de 2020 em 19:57
    Permalink

    Deveria ter vergonha de ser um sujeito tão fraco e sem palavra. Se ganhar em 2022 eu mudo meu nome.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *