Candidatos do PRB migram para o palanque de Rosalba

agenda-11-11-set-2016-31

A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) ganhou dois apoios de candidatos do PRB que não querem mais permanecer ao lado do prefeito Francisco José Junior (PSD).

Entre os nomes está Arlindo Fulgêncio, um dos favoritos da chapa, que disse não ter condições de manter-se no governismo. “Diante da situação de Silveira a gente estava vendo ele ir para o buraco. Onde a gente ia pedir voto tinha dificuldades quando perguntavam se a gente estava com o prefeito e chegou a um ponto que Fernandinho abriu as portas”, declarou.

Ele explicou que o caminho natural era migrar para o rosalbismo. “É um grupo que sempre me respeitou. Não tinha nenhuma ligação com Tião”, disse.

Ele disse que os parlamentares que estão abrindo dissidência no PRB sempre foram contra a aliança com o prefeito e estão indo para os palanques que defendiam uma aliança. “Do mesmo jeito que Gerson e Gilson já tinham uma ligação com Tião eu tinha com a Rosa”, acrescentou.

Arlindo explicou que a decisão estava tomada e aguardava apenas a liberação do presidente do partido Fernandinho da Casa das Padarias. “Eu estava fechado desde sexta e eu só ia dar declaração quando recebesse a assinatura de Fernandinho”, frisou.

DERON

O outro candidato do PRB que deixou o palanque silverista rumo à Rosalba Ciarlini foi Deron Edson que considera a ex-governadora a melhor alternativa. “Escolhi ficar ao lado de quem já fez e pode fazer muito mais por Mossoró. Sei que Rosalba vai tirar Mossoró desse buraco que se encontra. Fico ao lado de quem está com o povo”, justificou.

Foto: Carlos Costa

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *