Prefeito inspeciona obras de novas paradas de ônibus

O prefeito Francisco José Júnior acompanhou, nesta quarta-feira, 25, as obras de construção das novas paradas de ônibus da cidade. No total, 48 abrigos de passageiros estão sendo erguidos no município, a partir de parceria entre Prefeitura de Mossoró e Governo Federal.

“Ao assumirmos a gestão, criamos a Secretaria de Mobilidade Urbana, pasta que tem conseguido promover avanços, como essa parceria com o Governo Federal, que está resultando na construção de 48 novas paradas na cidade. É um benefício há tempos esperado pela população, que se concretiza na nossa gestão”, afirmou o prefeito.

A meta da Semob é fazer as marcações e construir o piso de duas paradas por semana. A parte da cobertura e de encaixe será feita paralelamente às construções do piso. A previsão é de que as obras sejam finalizadas em até 10 meses.

“Nesse primeiro momento, as paradas estão sendo erguidas nas instituições de ensino, garantindo estrutura, conforto e segurança para os estudantes. Os abrigos serão construídos em diversas partes da zona urbana, e nosso objetivo é também contemplar a zona rural brevemente”, conclui Francisco José Júnior.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto