3R nega ter dado nono aumento em menos de dois meses a frente da Clara Camarão, mas admite que novos reajustes serão avaliados todas as semanas

3R avisa que avaliação sobre reajustes será semanal (Foto: Katyelle Magaly)

Em resposta a e-mail enviado pelo Blog do Barreto a assessoria de comunicação da 3R Petroleum disse que a empresa disse que segue a lógica de preços internacionais.

“A 3R Petroleum esclarece que os preços dos produtos derivados produzidos pela Companhia seguem parâmetros de mercado – tais como o dólar, o valor de referência internacional do petróleo, custos logísticos para recebimento de derivados na região Nordeste, entre outros.  Vale destacar que ajustes nos preços podem ocorrer de forma recorrente, amparados por critérios técnicos e condições de mercado”.

A empresa também negou que tenha dado nove aumentos nos preços dos combustíveis produzidos na Refinaria Clara Camarão desde que assumiu o empreendimento em 8 de junho e que os preços são atualizados mês a mês.

“Outra coisa, Bruno, é importante ressaltar que a 3R Petroleum assumiu o Polo Potiguar em 08 de junho e não promoveu até o momento os 9 aumentos como tem sido divulgado por alguns veículos da imprensa potiguar. Os valores dos produtos da 3R são reajustados semanalmente e disponibilizados para consulta no site https://www.3rpetroleum.com.br/3r-produtos a divulgação é feita nas quartas-feiras a noite e os valores válidos para a semana”, frisou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto