Vereadores denunciam que base do prefeito na CMM barrou aprovação de emendas impositivas da oposição

Pablo e Tony encabeçaram críticas à bancada da situação na CMM (Fotos: CMM)

Vereadores denunciam que emendas da oposição foram colocadas abaixo pela base do Prefeito

Os vereadores Pablo Ayres (PSB) e Tony Fernandes (SDD) denunciaram em vídeo divulgado agora pouco nas redes sociais que a bancada aliada ao Prefeito Allyson Bezerra barrou todas as emendas impositivas da oposição, durante reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC)

Participaram da reunião técnicos da Câmara e os membros titulares da COFC: vereadores Marckuty da Maísa (Solidariedade), Zé Peixeiro (PMB) e Lucas das Malhas (MDB), presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.

“A Comissão de Orçamento, a mando do prefeito derrubou todas as nossas emendas, que seriam destinadas a setores importantes da nossa cidade”, afirmou Pablo.

Tony destacou que as emendas são destinadas a setores importantes da sociedade mossoroense e que vem sofrendo com a falta de apoio para a manutenção de suas atividades.

“Com essa decisão de hoje, esses recursos não vão chegar a APAE, o Amantino Câmara, a Liga do Câncer (…)” afirmou Tony . Pablo ainda lembrou que as emendas também seriam destinadas à causa animal, entidades ligadas à produção cultural e para equipamentos da Zona Rural.

Pablo destacou que o veto da COFC pode ser revertido e convocou a população a participar da próxima sessão da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), na terça-feira (29) e fortalecer o apelo pela manutenção das emendas

“Vamos trabalhar, aqui na CMM, para reverter essa decisão. Juntos,  já na próxima terça-feira, convidamos toda a população para reverter isso” finalizou Aires.

Confira o vídeo na íntegra

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto