Ao não ir ao debate na TV Carlos Eduardo mostra que coloca questões pessoais acima do interesse público

Carlos Eduardo proporciona imagem constrangedora

A ausência de Carlos Eduardo Alves (PDT) no debate da TV Ponta Negra não tem justificativa estratégica como a de Jair Bolsonaro (PSL) em todos os debates do segundo turno.

É pura birra pessoal.

Bolsonaro não vai aos debates principalmente por entender que só tem a perder por liderar as pesquisas com folga. É uma estratégia feia, mas que outros políticos, como Lula, fizeram antes. O candidato do PSL ainda tem o álibi da bolsa da colostomia que pode gerar uma situação constrangedora.

Mas o que leva Carlos Eduardo Alves a não ir ao debate da TV Ponta Negra nos dois turnos? Não se trata de estratégia. Ele se encontra em desvantagem nas pesquisas até aqui e já participou do confronto de ideias em outras emissoras.

Segundo o Blog apurou com colegas jornalistas de Natal, Carlos tem problemas pessoais com a direção da TV Ponta Negra e esse é o motivo para ele não ter ido aos dois debates promovidos pela emissora.

O interesse público que um debate gera ficou em segundo plano.

Ao gerar as imagens constrangedoras de um debate que virou entrevista, Carlos Eduardo Alves mostra que as questões pessoais estão acima do interesse público.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto