Sempre que lia uma notícia sobre algum jornalista pedindo demissão da Globo me perguntava: “como alguém pede para sair da maior emissora do Brasil”. Com o passar do tempo fui entendendo que cada um tem suas razões, metas e necessidades.
De repente me vi, guardadas as devidas proporções, tomando uma decisão semelhante. Para mim, pedir para sair da TCM no mercado mossoroense é como pedir para deixar a Globo em nível nacional.
Não foi uma decisão fácil, mas bem amadurecida e que contou com apoio da minha esposa.
Seguirei um novo rumo na minha carreira profissional diversificando as atividades e tentando empreender neste tortuoso mercado da comunicação (em breve você vai ficar sabendo das novidades que virão).
Do Grupo TCM só tenho a agradecer. Empresa séria, cumpridora das leis trabalhistas à risca e acima de tudo pautada pelo respeito aos seus profissionais.
Saio com o sentimento de missão cumprida. Ajudamos a fazer do Meio-Dia Mossoró da 95 FM o programa de debate político líder de audiência no interior do Estado.
Agradecer demais ao saudoso Milton Marques por acreditar no meu potencial, a Zilene Medeiros, Gustavo Sena e Janaina Nunes o reconhecimento pela confiança. Ao diretor de redação Moisés Albuquerque fica a gratidão pelos ensinamentos e apoio nos bons e maus momentos.
Dos bons companheiros de redação vou guardar cada ensinamento na cabeça e o respeito e consideração no peito.
Do público não me despeço porque a gente vai se encontrar nestes novos rumos. Sigo no Blog e nas redes sociais.
É muito bom fazer mais uma mudança profissional pela porta da frente e com a sensação de ter deixado a porta aberta.
Obrigado, Grupo TCM!