Tassyo Mardonny afirma que apoio ao prefeito é administrativo e garante que ele e a maioria da bancada não estará com Silveira nas eleições

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o vereador Tassyo Mardonny (PSDB) declarou que o apoio dele ao prefeito Francisco José Junior (PSD) é apenas administrativo e que assim como ele a maioria da bancada governista não pretende apoiar a reeleição do chefe do executivo municipal. “Existe o apoio administrativo e o apoio político. Apoiar Francisco José Junior nunca esteve nos planos do partido. Poucos vereadores da bancada estão falando em apoio à reeleição do prefeito”, declarou.

Ele explicou em que termos está o apoio que ele vem dando ao prefeito na Câmara Municipal. “O apoio administrativo é dado em virtude dos projetos que defendemos em Mossoró como o Distrito Industrial e a urbanização das margens do Rio Mossoró”, disse.

Para o tucano, Francisco José Junior é bem intencionado, mas pecou por ter gerado expectativas no povo. “O prefeito criou uma expectativa de que tudo aconteceria em um, dois anos. Ele teve uma boa vontade e coragem, mas encontrou dificuldades pelo forte corte na máquina pública”, frisou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto