Clientes da Unimed enfrentam problemas para ter atendimento

Alguns clientes da Unimed estão enfrentando problemas para conseguir atendimento para consultas e exames. É o caso de Zezinha Fernandes que tenta marcar uma endoscopia e não consegue.

Ela fez um desabafo nas redes sociais:

“Que falta de respeito é essa da Unimed com seus clientes de Mossoró!

Mudaram para a Unimed de Natal sem cadastrar os pacientes, aí agora, se o paciente precisar fazer um exame de urgência, tem que esperar ninguém sabe para quando, nem até quando! SOS!!!!!

Atenção autoridades!!!”.

Zezinha conta que tem feito ligações para contatos que não apresentam solução. “Eu preciso de uma endoscopia urgente e talvez vou ter que pagar. Nem por telefone se consegue mais falar com a Unimed”, relacou.

A Unimed Federação do RN foi comprada pela Unimed Natal e passa por um período de transição, inclusive tecnológica. Algumas clínicas ainda não estão adaptadas e por isso não marcam os exames.

A Unimed informou ao Blog do Barreto, por meio da Assessoria de Imprensa, que está existindo dificuldades por parte dos prestadores de serviço com a nova tecnologia que está sendo adotada. “Estamos atendendo caso a caso”, explicou.

A Unimed acrescenta que alguns clientes ainda não baixaram carteirinhas virtuais.

Nota do Blog: eu mesmo não consegui marcar um exame esta semana por causa desta situação.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto