Vereador ameaça colegas: “vou perseguir e fazer da maneira que eu sei fazer”

O vereador Zé Peixeiro (PP) perdeu a cabeça na sessão de hoje na Câmara Municipal de Mossoró. Tudo por causa de uma arte que circulou nas redes sociais acusando ele e outros colegas de serem traidores por terem votado contra o requerimento de urgência para a votação do projeto que criava um programa de auxílio aos artistas de Mossoró.

O parlamentar que está no terceiro mandato contou que já conviveu bem com vários colegas polêmicos e disse que não aceita intimidação. “Vou deixar um recado aqui: quem quiser botar meu nome em rede social vou perseguir e fazer da maneira que eu sei fazer colocando o nome dela na lama e pisando em cima”, disparou.

Arte irritou o vereador Zé Peixeiro

O assunto provocou reação do vereador Didi de Arnor (Republicanos) que lembrou que os vereadores estavam prestes a votarem em regime de urgência a criação de mais duas secretarias extraordinárias para a Prefeitura de Mossoró.  “Se vocês acham que aquele requerimento não tinham função nenhuma para os artistas que expliquem para eles. Agora já que não podem dar auxílio para os artistas porque vão votar hoje o projeto que cria secretarias para o prefeito?”, questionou.

Veja a discussão no vídeo abaixo:

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto