
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró e o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindvarejo) encaminharam ofício ao prefeito Allyson Bezerra (SD) solicitando a prioridade na vacinação contra a covid-19 dos profissionais supermercadistas da cidade.
São mais de 5 mil trabalhadores, muitos deles já imunizados por critérios de idade e comorbidades conforme previsto no Plano Nacional de Imunização (PNI).
O presidente da CDL Mossoró Stênio Max em conversa com o Blog do Barreto declarou que outras categorias já estão sendo atendidas e os trabalhadores dos supermercardos são tão importantes quanto as demais e se arriscaram durante toda a pandemia. “Como a indústria, os professores, a imprensa, dentre outros, os funcionários dos supermercados são tão importantes quanto, e não podemos esquecer que eles garantiram o abastecimento de toda a população durante toda a pandemia, com contato direto com a população mesmo quando não tínhamos as medidas sanitárias bem definidas como já se pratica atualmente”, declarou.
CONFIRA O OFÍCIO PMM COVID SUPERMERCADO
Nota do Blog: não só os trabalhadores dos supermercados, mas do comércio em geral mereciam prioridade.