Prefeito elogia Jadson, mas afirma que definição do estadual sairá em dezembro

Jadson circulou com Allyson em dois eventos (Foto: reprodução)

Hoje pela manhã o prefeito Allyson Bezerra (SD) conversou com jornalistas e falou que o nome do ex-vereador Soldado Jadson (SD) está na mesa como um possível candidato a deputado estadual no governismo.

No entanto, a definição do nome ficará para o início de dezembro. “Estamos em análise. Temos nomes que se apresentaram”, declarou.

Em seguida ele teceu elogios ao ex-vereador: “Foi um dos coordenadores da nossa campanha, coordenou a nominata de vereadores, uma das mais vencedoras que elegeu quatro vereadores. É um nome indicado pelo grupo político”, frisou.

O prefeito disse ser fundamental ter um deputado estadual  um federal alinhado com sua gestão. “Precisamos eleger um deputado estadual que eu possa eleger e encaminhar as pautas de Mossoró lá em Natal”, acrescentou lembrando que já escolheu o presidente da Câmara Municipal Lawrencer Amorim (SD) para deputado federal.

Confira a entrevista (vídeo cedido pelo Blog Saulo Vale):

Nota do Blog: o prefeito quer lançar Jadson tanto que circulou com ele ontem na abertura da Exprofruit e hoje no VI Fórum Onshore Potiguar, mas enfrenta resistências e internas e uma crise com o vereador Cabo Tony (SD). Para oficializar a escolha ele quer antes costurar um consenso.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto