Styvenson “descobre” o valor da UERN e aposta em professores da instituição para programa de governo

Professores da UERN estarão na equipe de Styvenson (Foto: reprodução)

No debate do domingo, dia 7, o senador Styvenson Valentim (PODE) disse que a UERN deveria contribuir mais com o Rio Grande do Norte e defendeu que começasse pelos cursos de engenharia.

A demonstração de desconhecimento sobre o papel da UERN e a sua estrutura pegou mal. Menos de uma semana depois, no sábado, o senador anunciou que a equipe econômica de sua campanha será formada por professores da Faculdade de Ciências Econômicas da instituição.

O senador pegou um time de peso formado pelos professores Prof. Dr.Rodolfo Ferreira, Dr. Francisco Soares, Prof. Me Leonildo Tchapas, Arthur Neo e o Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti.

“Comumicamos que, oficialmente professores dos departamentos de Economia e Ciências Contábeis da FACEM/UERN,  fazem parte da equipe do Senador Styvenson Valentin (candidato ao governo do estado) que irá formular o desenvolvimento de ações de planejamento/orçamento do estado do RN. As ações serão dadas no assessoramento de informações,  políticas/medidas visando uma maior eficiência na utilização dos recursos”, divulgou Leovegildo em comunicado enviado à imprensa.

A expectativa é de que novos membros complementem a equipe.

Sobre a conversa com os professores, Styvenson escreveu “Se existe algo que me move na vida além dos desafios é resolvê-los da melhor forma e definitiva. Tem algum problema em buscar ser o MELHOR? Se concentre, tenha disciplina, perseverança e busque o conhecimento. Acha mesmo que o conteúdo dos livros passará pro seu quengo por osmose?”.

O senador vai descobrir o que é que a UERN tem.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto