Styvenson sobre Allyson: “foda-se com seu apoio”. Senador avisa que não manda mais dinheiro para Mossoró e prefeito rebate chamando senador de mentiroso

Styvenson e Allyson brigam em público (Foto: reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista ao Via Certa Podcast o senador Styvenson Valentim (PODE) disse que não vai mais enviar recursos para Mossoró porque segundo ele o prefeito Allyson Bezerra (SD) não prestou contas dos R$ 3.339.993,00 enviados para cirurgias eletivas.

O senador disse para o prefeito “se foder com seus apoios”. “Mandei quase quatro milhões para as cirurgias (na verdade é o valor acima) e o cara disse que ia mandar a lista da relação de pessoas e nunca mandou. Mande a relação, publique para as pessoas verem. O dinheiro está lá, o dinheiro foi mandado… Mas dor de barriga não dá só uma vez não. Eu ainda tenho mais quatro anos. Vou esperar”, disse. “Sem prestar contas não perca seu tempo, prefeito. Não vou mandar dinheiro e vou dizer o porquê: não prestou contas. Porque não prestou contas… ‘ah então não vou dar apoio’ (simulando uma eventual fala de Allyson)… foda-se com seu apoio, tô nem aí. Nunca cobrei emenda por apoio”, garantiu.

O prefeito rebateu a fala de Styvenson dizendo que prestou contas dos recursos da emenda e apresentou um documento (ver abaixo) para comprovar.

Na postagem ele chama Styvenson de mentiroso. “Senador mentiroso, arrogante e mal informado (sic), você recebeu desde abril as informações das cirurgias que solicitou. Foi lhe enviado, via ofício, pelo próprio MP, os documentos que a Secretaria de Saúde mandou para o MP”, disparou.

Nota do Blog: o senador precisa entender que a divulgação dos pacientes é crime e viola a ética médica. A divulgação pode causar transtornos jurídicos ao Município.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto