A reitora da Universidade Federal Rural do Semiário (UFERSA) Ludimilla Oliveira se manifestou nas redes sociais negando ter praticado plágio em sua tese de doutorado e gabou-se de ter tirado nota máxima.
Confira o texto da postagem:
No dia 05 de dezembro de 2011, defendi minha tese de doutorado em Arquitetura e Urbanismo na UFRN. Com NOTA A, com.todo um HISTÓRICO NOTA A e para além disso , FUI A PRIMEIRA COLOCADA NA SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO.
A Justiça de Deus vai mostrar à verdade!
Nunca plagiei TESE e disso tenho certeza. Agora, mais certeza tenho ainda que de TORTURA PSICOLÓGICA NÃO IREI MORRER E NEM DESISTIR DA MINHA MISSÃO NA #ufersa.
A presença de Deus está comigo! @ufersa
Ontem o Blog do Barreto noticiou que o relatório sigiloso elaborado pela Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (CPAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) concluiu relatório que recomenda a exclusão de Ludimilla dos quadros discentes do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da instituição. O caso será analisado pelo reitor José Daniel Diniz (saiba mais AQUI).
O caso pode resultar na anulação do título de doutora de Ludimilla. Por ora, o cargo não está ameaçado (entenda história AQUI).