Deputado potiguar reclama por familiares serem abordados pela PM por estarem vestidos de verde e amarelo

Sargento Gonçalves reclama de abordagem a "patriotas" (Foto: reprodução)

O deputado federal bolsonarista Sargento Gonçalves (PL) gravou uma série de vídeos nos stories do Instagram reclamando que seus familiares foram abordados pela Polícia Militar por estarem vestidos de verde e amarelo nos arredores do Congresso Nacional.

“Que momento tenebroso da história do Brasil”, reclamou.

Ele disse que foram 11 familiares abordados. “Um país cheio de bandidos, de desordeiros, canalhas… mas a preocupação do povo é com a família. Então quer dizer que o verde amarelo é sinônimo de terrorismo? A bandeira do Brasil é sinônimo de terrorismo? De Golpe?”, questionou.

Gonçalves disse ainda que criaram uma falsa narrativa para contra os “patriotas”.

O deputado comparou a situação com o que ele entende como omissão das autoridades com a violência das torcidas organizadas nos estádios de futebol.

Nota do Blog: o deputado faz discurso para a bolha bolsonarista. Todos os dias cidadãos pobres e trabalhadores são abordados pela polícia, em alguns casos de forma violenta. É preciso lembrar que há quase um mês terroristas vestidos de verde e amarelo tentaram tomar o poder. A culpa pelos parentes dele serem abordados pela PM é dessas pessoas que ele já deu entrevistas pregando impunidade para elas.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto