Isolda aponta perfil perseguidor de Allyson Bezerra

Isolda Dantas reage a comportamento do prefeito (Foto: reprodução)

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) gravou um vídeo em que acusa o prefeito Allyson Bezerra (União) de ter um perfil perseguidor por conta de retirada de direitos de servidores e processos movidos contra blog de Mossoró.

Ao postar vídeo nas redes sociais ela escreveu na legenda que o autoritarismo do prefeito é corriqueiro.

“Mais um dia de perseguição em Mossoró. Parece que essa é a marca da gestão Allyson Bezerra. Primeiro perseguiu os professores e além de não pagar o piso, direito conquistado com muita luta dos professores e professoras, ainda tentou colocar a população contra a categoria. Depois perseguiu os servidores com um projeto que retirou direitos daqueles e daquelas que fazem a cidade funcionar. Por último, persegue guardas municipais que lutam por valorização e melhores condições de trabalho. Agora está perseguindo jornalistas por divulgarem informações disponíveis no portal da transparência. Veja só!”, criticou.

“O autoritarismo corriqueiro do prefeito Allyson fere diretamente a democracia, os direitos do povo mossoroense. Onde e quando tudo isso vai parar? Fica o alerta para que essa gestão perseguidora não se estenda”, complementou.

“Nossa solidariedade, apoio e luta aos que são perseguidos. Que valham mais o diálogo, o respeito e a democracia”, finalizou.

O prefeito processa o Portal Boca da Noite por ter denunciado os gastos com aluguéis de veículos e incluiu o Blog do Barreto e outras quatro páginas como “polo passivo” por terem repercutido a denúncia.

Confira o vídeo:

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto