Problemas na saúde da gestão de Allyson são abafados

Tema da saúde da gestão de Allyson pula na pauta (Foto: redes sociais)

É um tabu vazar informações negativas da gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD). Há um medo de retaliação grande e uma desmotivação para denunciar a imprensa.

Ainda assim quando se divulga alguma caso, a repercussão fica restrita ao veículo que trouxe o assunto à tona. Não há uma divulgação generalizada como, por exemplo, acontece em qualquer problema relacionado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

A gestão de Allyson nunca conseguiu uma solução para a falta de raio x na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antonio. Quem chega lá é encaminhado para a UPA do Belo Horizonte ou para o Tarcísio Maia.

Este tema não tem sido notícia.

Até semana passada o raio x da UPA do Belo Horizonte estava sem películas para fazer os exames, o que seria um escândalo se fosse na rede estadual de saúde. O assunto não ganhou manchetes.

Ontem o portal Boca da Noite informou que a Unidade Básica de Saúde Maria Neide da Silva Sousa, localizado no Conjunto Jardim das Palmeiras, está há 50 dias sem dentista.

O assunto ficou restrito ao próprio veículo.

O Blog do Barreto recentemente foi procurado por uma fonte com uma denúncia grave também na área da saúde, mas a pessoa resiste em ceder a documentação necessária para noticiar o caso temendo represálias.

A gestão de Allyson está completamente blindada.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto