Confira os nomes mais citados para a Câmara Municipal na pesquisa Exatus

Quatro vereadores em exercício lideram a pesquisa ( Foto: montagem/Agora RN)

Alessandra Bernardo

Agora RN

Além de trazer as intenções de votos para prefeito, a nova pesquisa do Instituto EXATUS mediu também a preferência do eleitorado mossoroense para a Câmara Municipal. Pré-candidato a reeleição, o vereador Tony Cabelos lidera a corrida, com 1,97% das intenções de votos.

Empatados com 1,48% estão seus colegas Lucas das Malhas e Marckuty da Maísa. O pré-candidato Vladimir Cabelo de Nego aparece em terceiro lugar com 1,11% e, em quarto, a vereadora Marleide Cunha surge com 0,86% das intenções de votos.

Em seguida, aparecem empatados com 0,62% os pré-candidatos Ramilson Peixoto, Petras Vinícius e Wiginis do Gás. Já com 0,49% estão os pré-candidatos João Marcelo, Raério Cabeção, Vavá Martinho, Celso Lanches, Rosa da Maísa e Naldo Feitosa. Outros sete pré-candidatos aparecem empatados com 0,37%: Babilo, Coronel Gomes, Marrom Lanches, Edson Carlos, Ricardo de Dodoca, Thiago Marques e John Kennedy.

Empatados com 0,25%, estão os seguintes pré-candidatos: Costinha, Aline Couto, Ozaniel Mesquita, Genilson Alves, Chagas Cabelo, Gideon Ismaias, Dr. Daniel, Gilberto Dantas, Paulo Igo, Giliard, Professor Francisco Carlos, Jailson Nogueira, Alvanilson Carlos, Dr. Okamoto, Ugmar Nogueira, Caio Freire e Marcelo.

A pesquisa EXATUS, registrada no TSE sob o número RN-01978/2024, revela um cenário de competição acirrada para as eleições municipais em Mossoró, com uma leve vantagem para os atuais vereadores buscando a reeleição.

Dados da pesquisa Exatus

A pesquisa de intenção de votos, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-01978/2024, foi realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho por uma equipe de cinco entrevistadores, um supervisor e um estatístico, que ouviram 811 eleitores conforme a proporção do eleitorado por zona eleitoral, comunidade de moradia, sexo, faixa etária e escolaridade. A margem de erro é de 3,43% para mais ou para menos, com 95% de confiança.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto