Lula Soares condena acusações de desonestidade feita por adversários a eleitores indecisos de Assú

Foto: cedida

Foi na Rua Coronel Francisco Martins, no bairro Dom Eliseu, que o candidato a prefeito de Assú, Lula Soares (Republicanos), cumpriu sua agenda de campanha nesta quinta-feira (12). O candidato aproveitou a ocasião para relembrar a população em seu discurso dos avanços conquistados durante a gestão do atual prefeito Gustavo Soares (PSDB), que recuperou o canteiro central da rua e instalou todo um sistema de iluminação moderno, garantindo o bem-estar e a segurança dos moradores.

“Toda essa rua e todo esse bairro foram transformados. É só ouvir o relato das pessoas que moram aqui há mais de 30 anos. Andei nessas mesmas ruas em 2016 e em 2020 ao lado de Dr. Gustavo. A realidade hoje é outra. O povo que estava desacreditado e sem esperança, estavam agora todos entusiasmados, com as portas abertas para nos receber, agradecer, incentivar nossa caminhada e mostrar que acredita em nosso projeto e que podemos avançar mais’’, pontuou Lula.

Ainda em sua fala após visitar a região, Lula comentou sobre as acusações que um aliado de primeira hora de sua adversária proferiu em uma emissora de rádio supondo que os eleitores indecisos deste pleito seriam desonestos.

“Chamar o assuense de corrupto é só um exemplo do retrocesso que representa o grupo político que busca chegar à prefeitura de Assú a todo custo. Vamos ter cuidado. O futuro dos nossos filhos está em jogo. Nossa cidade conhece o passado e conhece o presente. Não podemos retroceder’’, enfatizou o candidato.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto