O Blog do Barreto noticiou ontem (19) Servidores terceirizados da empresa JMT Service, que atuam em diversos hospitais regionais do Estado, dentre eles o Tarcísio Maia, Rafael Fernandes e o Hospital da Mulher, em Mossoró paralisaram as atividades mais uma vez por conta dos atrasos no pagamento de salários e do vale-alimentação.
Na manhã de hoje (20) o representante do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Particular de Mossoró (Sintrahpam), Adjakson Carvalho, informou que os salários de agosto foram pagos mas o vale alimentação não, portanto o movimento grevista permanece.
“A greve dos servidores da JMT que prestam serviços aos Hospital Regional do Estado continua firme e forte, foram efetuado ontem no final da tarde o pagamento do mês agosto, porém o outro ponto principal da reivindicação não foi cumprida que é o cartão alimentação, então todos os funcionários da JMT decidiram em manter a greve até que seja efetuado o pagamento do cartão alimentação”, informou Adjakson.
O sindicalista ainda informou que a alimentação dos servidores da saúde foi suspensa nos hospitais em que há atuação dos grevistas. “Também gostaria de informar que alimentação do hospital está suspensa, somente terão alimentação os pacientes”, destacou.