Com liderança superdimensionada, Styvenson coloca digitais em derrotas

Styvenson cola em imagens em derrotas (Foto: divulgação)

O senador Styvenson Valentim (Podemos) não conseguiu impulsionar as candidaturas que apoiou nas eleições para as cidades de Currais Novos e Parnamirim, cidades onde concentrou esforços nos últimos meses. O envolvimento do senador, que já pensa em uma possível reeleição em 2026, não teve êxito nas urnas.

Em Currais Novos, ele participou ativamente da campanha de Zé Lins (PP), derrotado por Lucas (PT), que foi eleito com 50,66% dos votos. Além de pedir votos nas redes sociais, Styvenson acompanhou o ex-prefeito em debate na TV.

Em Parnamirim, o senador esteve à frente da campanha de Salatiel de Souza (PL), que perdeu para a Professora Nilda (SD), vencedora com 46,92% dos votos.

Styvenson participou de diversas atividades de campanha e, na última sexta-feira (04), esteve ao lado de Salatiel em um ato público.

O apoio de Styvenson foi superestimado nas análises da mídia natalense que dava como certo um eventual poder de transferência de votos do parlamentar no sentido de que isso resultaria em viradas nas cidades de Currais Novos e Parnamirim.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto