OAB/Assú: OAB/Assú: áudio vaza e expõe interferência política direta de familiares de candidata da situação

Um áudio vazado expõe a forma como a chapa de situação trata a eleição da OAB em Assú. A mensagem revela a ironia e o deboche utilizados pela mãe da candidata a tesoureira do grupo para criticar o apoio recebido pela candidata Ruama Hadassa.

No áudio, a mulher reconhecida como Luzinete Cabral, chega a considerar o pleito como uma disputa político-partidária, desvinculando o real objetivo das eleições da Ordem. Além disso, fica nítido o desejo de envolvimento e a interferência política partidária.

“João Fonseca defendendo Hadassa, entendeu? Eu acho é pouco. Por isso eu disse a George e a Gustavo, ontem. ‘É, contrate, João Fonseca é o Deus de vocês’. O grupo todinho da prefeitura, os advogados estão todos defendendo a menina, mas ele não. Mas é assim mesmo. […] Tomara que continue assim que Lula e a vaca vai pro brejo”, diz a mulher na mensagem.

Ouça o áudio:

O ataque por parte do grupo de situação vai de encontro aos princípios da campanha adotada pela oposição, que foca em um trabalho limpo, com dedicação à classe dos advogados.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto