Após o Ministério Público recomendar que as partidas do Campeonato Estadual de Futsal sejam realizadas sem público por falta de um laudo de segurança do Corpo de Bombeiros liberando os jogos no Ginásio Pedro Ciarlini, o Baraúnas anunciou que vai jogar na cidade de Felipe Guerra.
Por meio de nota, o clube anunciou que vai jogar tanto as oitavas de final da competição como o restante da temporada no município vizinho.
“Agradecemos de forma especial ao prefeito Salomão Gomes e à Secretaria Municipal de Esportes de Felipe Guerra pelo apoio, receptividade e empenho em fortalecer o esporte e acreditar no projeto do Leão do Oeste. Essa parceria representa união, valorização do futsal potiguar e compromisso com o desenvolvimento do esporte”, diz a nota publicada nas redes sociais.
O futebol de campo já está jogando na cidade de Serra do Mel.

