O vereador Petras Vinícius (PSD) enviou nota ao Blog do Barreto negando ter sido chamado a atenção do Palácio da Resistência por ter curtido post do líder da oposição Cabo Deyvison (MDB), conforme relato de bastidor divulgado neste sábado.
Diz a nota:
“Nota de Esclarecimento
Amigo Bruno, tudo bem?
Li com surpresa uma publicação em sua página afirmando que eu teria recebido uma ligação para “descurtir” uma postagem de um colega vereador após visita ao Palácio da Resistência.
Esclareço que a informação não procede. Nunca recebi qualquer ligação com esse teor, nem compartilho com terceiros o conteúdo das minhas comunicações pessoais. Além disso, há semanas não estive no Palácio, pois venho cumprindo uma agenda intensa de atividades parlamentares e compromissos junto à população de Mossoró.
Reafirmo meu respeito ao seu trabalho e à liberdade de imprensa, mas acredito que a boa prática jornalística se sustenta na apuração rigorosa dos fatos. Por isso, solicito, de forma cordial, seja retirada da publicação a informação inverídica que me cita, evitando a disseminação de informações falsas.
Sigo à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Vereador Petras Vinícius”.
Nota do Blog: Petras está em uma situação delicada perante o Palácio da Resistência por causa do compromisso de apoiar a reeleição do deputado estadual Kleber Fernandes (PSDB), se tornando um desfalque no rol de apoios da primeira-dama Cinthia Pinheiro (UB).
