O ex-deputado estadual Kelps Lima (SD) disse em entrevista a 95 FM de Natal que não faz o menor sentido o União Brasil mudar de controle no Rio Grande do Norte.
A fala desconstrói as notícias de que o senador Styvenson Valentim (PSDB) iria tomar o controle do União Brasil das mãos do ex-senador José Agripino.
“Quando era presidente do Podemos não elegia um vereador. Vá perguntar aos presidentes nacionais se eles preferem deputado federal, que José Agripino elegeu Benes e Paulinho, ou não?”, questionou.
Para ele não faz sentido um político com o histórico de Styvenson assumir um partido estruturado como o União Brasil no RN. “Sabe quando os dirigentes do União Brasil vão dar a chapa para Styvenson para não ter chapa de deputado federal aqui? Nunca”, avaliou. “Pergunte a Styvenson que é um grande senador, que faz um mandato, “O partido não vai abrir mão do cara que está em primeiro lugar para governador disparado com José Agripino na articulação montando nominata para ir para uma aventura com Styvenson que do início do mandato para cá trocou de partido cinco vezes”, complementou.
danado se ele já montou chapa de vereador?”, provocou.
Para Kelps, Styvenson teria que seguir a linha do União Brasil para vir para o partido. “A não ser que Styvenson vá para o União Brasil votar em Allyson e aceitar a chapa de deputado federal”, frisou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sistema Potiguar de Notícias (@canalspn)
