O vereador Matheus Faustino (UB) está ameaçando petistas que forem a Câmara Municipal se manifestar em defesa do mandato da vereadora Brisa Bracchi (PT).
Em vídeo postado nas redes sociais ele diz estar sabendo de uma mobilização de petistas para ir a Câmara Municipal defender a preservação do mandato de Brisa, na votação de amanhã.
Estimulando a violência ele avisa: “se vocês ousarem fazer isso, vai dar merd@”.
“Porque antes só vocês só vocês podiam falar. Porque não havia oposição real aqui dentro. Hoje tem. Se vocês ousarem invadir aqui, chegar perto do meu gabinete para invadir vai dar merd@. Da mesma forma que vocês sabem se mobilizar a gente também sabe”, avisou na sequência.
Um dos primeiros comentários foi do perfil identificado como “Felipinho Bunes” que se identifica como lutador de MMA no Instagram. Ele afirma que está pronto para a briga. “Seria um sonho eles começarem uma confusão perto de mim, tô ON”, declarou.

Já grupo de mobilização pela cassação de Brisa, um dos integrantes identificado como Wesley Feliciano, sugere colocar praticantes de artes marciais na linha de frente.

Em outra conversa, um dos membros sugere levar fogos.

Já outro alerta para ter “cuidado” nos comentários pelo risco de existir infiltrados no grupo.

Já no final da membros defenderam o uso de spray de pimenta para usar contra petistas em caso de confronto.

Depois Faustino postou um vídeo em que age como o personagem Neo do filme Matrix na cena em que ele luta com vários adversários, no caso o vereador estaria enfrentando petistas.

