Allyson e Rogério oscilam para baixo, Cadu cresce e chega a dois dígitos pela primeira vez sem ter nome associado a Lula

Foto: reprodução

A série histórica da pesquisa TCM/TS2 traz como novidade o crescimento do secretário estadual da fazenda Cadu Xavier (PT) na corrida ao Governo do Estado.

O petista foi o único a crescer num comparativo com os números de outubro. Além disso, o crescimento foi acima da margem de erro que é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Também é a primeira vez que ele superar a marca dos dois dígitos em uma pesquisa que não informa ao eleitor que ele é o candidato do presidente Lula da Silva (PT).

Já o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (UB) e o senador Rogério Marinho (PL) oscilaram negativamente, mas dentro da margem de erro, o que indica estabilidade nas intenções de voto dos dois primeiros colocados.

Confira os números:

A pesquisa TS2/TCM ouviu 1.870 eleitores em todas as regiões e microrregiões do Rio Grande do Norte entre os dias 9 e 13 de dezembro. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança é de 95%.