A vereadora Plúvia Oliveira (PT) reuniu a oposição da Câmara Municipal de Mossoró e propôs a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) sobre o escândalo de propina da saúde que envolve o prefeito Allyson Bezerra (UB).
Mais cedo, em entrevista, a vereadora alertou que “não é a primeira vez que a gente é pego com diversas informações sobre improbidade administrativa e esquema de corrupção do prefeito Allyson Bezerra. E é muito infeliz ver o nome da nossa cidade sair nos jornais do país inteiro assim. O povo de Mossoró precisa de respostas!”
Para mais informações, amanhã (28), às 9h, na Câmara Municipal, o grupo da oposição realizará uma coletiva de imprensa para apresentar a peça da CEI que está sendo elaborada pela equipe jurídica da vereadora Plúvia.
Vale salientar que, em maio do ano passado, a vereadora protocolou o pedido de uma CEI na Câmara sobre vestígios de esquema de corrupção de 4% de propina e a bancada do prefeito derrubou. No final do ano, alertou o aumento do superfaturamento de mais de 3 milhões da “Estação Natal” e segue pedindo respostas.
Desta vez, o pedido de uma CEI sobre o novo escândalo de corrupção que envolve o prefeito deve se sustentar: “acredito que além dos 6 da oposição, conseguiremos mais um vereador que se comprometa a entregar a verdade ao povo de Mossoró”, finaliza a vereadora Plúvia.