O vereador Cabo Deyvison (MDB) estava gravando um vídeo em que pintava o muro da Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, no Bairro Aeroporto, em Mossoró, quando dois homens que atiraram para cima gerando um susto.
Deyvison estava pintando um muro da escola que havia sido pichado pela facção criminosa comando vermelho quando o susto aconteceu.
“Eu estava ali defendendo a nossa periferia como sempre defendi. Com o tempo, passou dois elementos em cima de uma motocicleta vermelha atirando para cima. Atirando para cima ou em nossa direção, ainda não sabemos”, disse. “A intenção era que a gente parasse de pintar ali no momento. Não recuei, inclusive, fiz várias rondas no local, claro, obedecendo as leis”, complementou.
O vereador, que estava com policiais militares à paisana, disse que ainda procurou os homens que tentaram intimidá-los. “Nós como os militares da reserva remunerada ainda temos o porte de arma e eu estava com policiais à paisana, não estávamos abordando ninguém, mas se tivesse algum estado de flagrante delito nós poderíamos agir pela excludente de licitude então a gente fez ali uma volta ali para ver se encontrávamos esses dois elementos, mas não encontramos, fiz lives desafiando mesmo que eu estava ali defendendo a minha periferia, a nossa comunidade e que eu defenderia até o fim com risco da nossa própria vida”, garantiu.
Deyvison disse ainda que durante a live perfis supostamente de membros das facções criminosas fizeram ameaças ao parlamentar.
