Álvaro Dias confirma que será candidato ao Governo pelo PL de Bolsonaro para “acabar com o desgoverno do PT”

Foto: Magnus Nascimento

O ex-prefeito de Natal Álvaro Dias anunciou que vai trocar o Republicanos pelo PL para disputar o Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro.

Ao confirmar a decisão ele já aumentou o tom no antipetismo para agradar o eleitorado bolsonarista, que corresponde a um terço dos potiguares.

“Está confirmada à nossa filiação ao PL, ao nosso partido. Já conversei com o senador Rogério Marinho, que é o grande comandante do PL aqui no Rio Grande do Norte. Nós vamos fazer nossa filiação e caminhar, cerrar fileiras, lado a lado com o PL para acabar com o desgoverno do PT”, disse a Jovem Pan News Natal.

“Ajudar a varrer do estado do Rio Grande do Norte esse povo que promoveu atraso que estagnou o nosso estado, que atrasou o RN. Nós precisamos. O RN precisa mudar e nós vamos contribuir de uma maneira definitiva para mudar e para que o RN possa retomar os caminhos perdidos do progresso, avanço e do desenvolvimento quando assumirmos o governo do Estado”, complementou.

Álvaro receberá o senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato a presidente, no próximo dia 21 em ato de filiação em Parnamirim.

Com informações da Tribuna do Norte.