Alfredo Gaspar e Rogério Marinho fazem campanha para Flávio Bolsonaro no RN

Foto: cedida

O vice na chapa presidencial de Flávio Bolsonaro (PL), Alfredo Gaspar (PL-AL), esteve ao lado do senador Rogério Marinho (PL), coordenador da campanha, mobilizando potiguares neste domingo (6), em uma agenda pelo Rio Grande do Norte.

Em Natal e Extremoz, os dois levaram às ruas a mensagem de que a mudança do Brasil passa pelo Nordeste e defenderam uma região mais forte, segura e protagonista.

Durante as visitas, a dupla destacou a importância da geração de emprego e renda, atração de investimentos para o Nordeste, redução de impostos, combate ao crime organizado e mais oportunidades para quem trabalha e produz.

Alfredo Gaspar e Rogério Marinho participaram de bandeiraço em Natal e seguiram para um grande carreata e caminhada por Extremoz. Durante as visitas, o senador Rogério Marinho criticou a situação atual em que se encontra o Brasil governado pelo PT e a necessidade urgente de mudança. “O que existe no Brasil, na verdade, não é mais uma democracia absoluta. E estarmos nas ruas significa lutarmos para que essa democracia seja restabelecida”, apontou.

Já o candidato a vice-presidente destacou que a preocupação de Flávio Bolsonaro com o povo brasileiro, atendendo as necessidades mais urgentes de todos. “Flávio Bolsonaro está preocupado com o que realmente importa para o povo brasileiro. Com comida na mesa do trabalhador, oportunidades para os nossos jovens, respeito e proteção aos aposentados e pensionistas. Está preocupado em levar água ao Sertão nordestino para gerar produção, emprego e renda e em aliviar o peso das dívidas que sufocam as famílias brasileiras. É para cuidar das pessoas e mudar a vida de quem mais precisa que nós estamos percorrendo o Brasil”.

Alfredo Gaspar reforçou que, no projeto de Flávio Bolsonaro, o Nordeste terá papel de protagonista na mudança do país. “O Nordeste é a solução. Enquanto do lado de lá eles alisam a cabeça de bandido e esquecem a população de bem, do lado de cá nós vamos estar ao lado de quem trabalha, de quem produz e quer viver em paz. E quem nos guia é Deus”, afirmou.

Nesta segunda-feira (7), Flávio e Gaspar participam do Ato pela Independência O Brasil Vai Vencer, em São Paulo.  A agenda de campanha reunirá apoiadores em defesa da democracia, contra o STF, da liberdade e da mudança de rumo do país.