A primeira semana de campanha em Mossoró

Candidatos focaram no contato com o eleitor (Fotomontagem Blog do Barreto)

Como era de se esperar a primeira semana de campanha foi morna. Os candidatos estão se apresentando ao eleitor e este ainda está se inteirando sobre o processo eleitoral.

A maior parte das agendas dos candidatos foi gastar sola de tênis com caminhadas, visitas e inundar as redes sociais com divulgações de abraços e recepção positiva dos eleitores.

No final de semana coube a Isolda Dantas (PT) fazer a primeira carreata da campanha. O local escolhido foi o Bairro Aeroporto. Rosalba Ciarlini (PP) fez no sábado um comício drive-in na Avenida Rio Branco.

Allyson Bezerra (SD) e Cláudia Regina (DEM) apostaram somente nas caminhadas com rápidas paradas para discursos.

Com estruturas menores Ronaldo Garcia (PSOL) e Irmã Ceição (PTB) também colocaram o bloco na rua.

A primeira semana de eleição foi marcada pelas Ações de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRCs) envolvendo Cláudia Regina e os vereadores Izabel Montenegro (MDB) e Manoel Bezerra (PP).

No sábado a prefeita ainda passou por uma situação constrangedora ao ser criticada por um eleitor no Mercado Central.

A segunda semana começa com os candidatos se preparando para a estreia do Horário Eleitoral no rádio e na TV a partir do dia 9.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “A primeira semana de campanha em Mossoró

  • 6 de outubro de 2020 em 05:05
    Permalink

    Seria, tão bom que o povo aprendesse a votar sem compras de votos, votasse pela uma mossoro melhor,crissem vergonha e pobre procura-se sua turma deixaisem os ricos defenderem os seus interesse e votassem em allysson Bezerra. para confirir mais uma vez se o homem tem palavra dar esssa credibilidade assim como vou fazer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *