Abrasel quer fiscalização do cumprimento de protocolos em bares e restaurantes de Mossoró

Abrasel vai reunir entidades empresariais em Mossoró para discutir fiscalização de protocolos (Foto: Mossoró Hoje)

A Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Rio Grande do Norte irá se reunir nesta quinta-feira (27) com entidades e associações em Mossoró. Na pauta, estratégias de fortalecimento da fiscalização dos protocolos de biossegurança contra a covid-19 no setor em parceria com os setores públicos.

A reunião será realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, às 11h, e contará com a participação dos associados da Abrasel na cidade, Luiz Segundo, Michelson Frota e Oscar Cândido da Silva, além de representantes do Sebrae, Senac, Fecomércio, Sindlojas, ACIM (Associação Comercial e Industrial de Mossoró), Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

Para o diretor-executivo da Abrasel, Artur Fontes, essa proposição de diálogo representa o compromisso da Abrasel com a Operação Pacto pela Vida. “Queremos debater estratégias com o objetivo de fortalecer a fiscalização nos estabelecimentos que insistem em não seguir as regras de biossegurança. A integração das forças de segurança estadual com os órgãos municipais de fiscalização é imprescindível para que bares e restaurantes, que seguem com rigor os protocolos de segurança sanitária, não sejam penalizados injustamente”, explica.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto