Ação do Corpo de Bombeiros em camarote obriga gestão de Allyson a cumprir acordo

Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros emitiu nota negando ter interditado o Camarote Dona Celina, localizado na Estação das Artes, e informando que mandou retirar o lounge irregular que estava sendo montado.

Havia um acordo com a gestão municipal para que o Mossoró Cidade Junina este ano tivesse uma configuração diferente na Estação das Artes deixando as imediações do palco com mais espaço para o público com a retirada das barracas.

O camarote, no entanto, estava montando o “camarote do camarote” no espaço onde antes ficavam as barracas. Daí a ação do CB na tarde de ontem que levou a empresa a desmontar a estrutura.

No perfil do instagram o Camarote não se posicionou sobre o assunto e se limitou a postar um vídeo informando que iria entregar ao público muito mais que o prometido.

Confira a nota do Corpo de Bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte esclarece que não interditou nenhum camarote, na tarde desta quarta-feira (5). Apenas a parte onde fica os lounges do camarote no interior da Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró, foi orientado que seja desmontado, tendo em vista que já havia sido acertado com o secretário de segurança municipal.

Na reunião ficou acertado que será obrigatório deixar o espaço livre para ser utilizado como rota de fuga pelas forças de segurança – Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Civis, que atuam no evento para prestação de socorro.

Importante observar que a implantação desses corredores é prevista nas normas vigentes.

O CBMRN reitera seu compromisso de prezar pela segurança e garantir que o Mossoró Cidade Junina continue sendo um dos eventos mais seguros para milhares de pessoas.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto