ADUERN escolherá nova diretoria no dia 23 de agosto

Professores e professoras da UERN escolherão em agosto nova direção da ADUERN (Foto: ADUERN)

Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), por meio de da Comissão Eleitoral constituída pela Portaria n° 01/2023 , de 07 de julho de 2023, publicou hoje (13) edital com cronograma completo do processo eleitoral do sindicato, biênio 2023 -2025.

Segundo o documento, a inscrição de chapas será realizada presencialmente nos dias 24 e 25 de julho de 2023, na sede da ADUERN, (Rua Prof.  Antônio Campos, 06, Bairro Costa e Silva –  59625-620-Mossoró/RN), de 8h às 11h.

O período de Campanha Eleitoral será de 01 a 22 de agosto de 2023 e as eleições serão realizadas de forma presencial no dia 23.

O pleito terá polos de votação nas seis cidades em que existem campus da UERN (Mossoró, Assú, Patú, Pau dos Ferros, Caicó e Natal).

A Comissão eleitoral da ADUERN é formada pelos docentes Ana Morais (aposentada), Paulo Caetano Davi (FALA), Paulinho Silva (FALA), Claudio Vasconcelos (Fanat) e Wenderson Medeiros (FACEN)