Agência do Banco do Brasil em Mossoró conta com caixas eletrônicos que permitem depósitos em dinheiro sem envelopes

A agência Mossoró (localizada na Praça da Catedral) do Banco do Brasil deu início à instalação de 10 terminais de autoatendimento que “reciclam” as cédulas recebidas em depósitos e permitem sua reutilização para saques na própria máquina. Além de realizar o crédito em tempo real na conta beneficiária, o equipamento também reduz a necessidade de abastecimentos e recolhimentos de numerário.

O equipamento representa novo modelo para o autoatendimento, pois permite o depósito de dinheiro em espécie sem a necessidade do envelope. O terminal reciclador (TAART) também realiza o saneamento do numerário em circulação – uma vez que valida, além da autenticidade, a qualidade das notas depositadas.

O gerente da agência Mossoró, Rodrigo Freire Gurgel, destaca a redução das filas do caixa e da necessidade de reforço de numerário, além das intervenções para abastecimentos entre as principais vantagens do novo sistema. “Garantimos a satisfação dos clientes que têm seus depósitos processados online”, diz Rodrigo.

A medida é uma solução que tem a capacidade de melhorar muito a experiência do cliente, na medida em que disponibiliza os depósitos imediatamente em sua conta e otimiza também a gestão do transporte de numerário no Banco.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto