Agência Moscow ofertará três cursos gratuitos de marketing no Instagram

A partir de hoje a Agência Moscow ofertará três aulas com dicas para marketing digital no Instagram. As lives serão ministradas pela jornalista e mestre em ciências sociais Izaíra Thalita.

Serão três sábados com treinamentos sobre o tema. A primeira live será hoje, às 10h30, com o tema “Como Identificar seu Público-Alvo”.

“Diante da pandemia muitas pessoas estão precisando se adaptar a vida digital. Muita gente tem perfil no Instagram, mas não usa para vendas”, explica Izaíra.

No dia 20 será abordado o tema “Como Produzir para Vender Mais” e no dia 27 “Como ter Bios, Feeds e Stories mais Atraentes”.

“Em cada sábado a gente contará com um especialista em marketing e publicidade que vai dar dicas sobre vendas. A ideia é compartilhar conhecimento e ajudar as pessoas na sua projeção profissional”, acrescentou.

Na edição de hoje a convidada será Bárbara Fonseca do marketing da TCM. No dia 20 será a vez de Crislam Silva que trabalha no marketing do Partage Shopping e no dia 27 será a vez do jornalista Fernado Nicholas.

Assista o curso AQUI

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto