Agripino garante apoio do DEM a Rosalba em Mossoró

agripino rosalba

Portal Agora RN

As feridas do passado, pelo visto, estão cicatrizadas. O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, disse nesta segunda-feira (25) que, caso a ex-governadora Rosalba Ciarlini – atualmente filiada ao PP – seja candidata a prefeita de Mossoró, terá o apoio do Democratas para retornar a vida política.

Ao ser questionado se as feridas de 2014 ainda estariam abertas, o parlamentar disse que “Não. Ela tomou uma decisão aprtidária nova, o que é normal, é um direito. Tanto é que nossa preferência em ela sendo candidata a prefeita, será apoiar a candidatura dela”, disse Agripino durante entrevista na 94 FM. A posição, ainda de acordo com o senador, já teria sido decidida em comum acordo com a presidente do DEM na Capital do Oeste, a ex-prefeita Claudia Regina.

Agripino revelou ainda que contribuiu para o retorno de Rosalba Ciarlini a condição de elegível. Em 2014, pouco antes das eleições, a ex-governadora foi impedida pelo DEM de disputar a reeleição porque havia sido condenada na Justiça e era considerada inelegível. “Ajude, e muito, a que uma injustiça fosse reparada, o que impedia Rosalba de ser candidata. Ela não teria tido tempo de reverter isso anos atrás, não teria tido condições. Mas com dois anos de prazo, conseguiu”, disse.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *