Allyson atravessa a crise do Nogueirão sem ser cobrado

Allyson no Nogueirão em março de 2021, logo após a municipalização (Foto: redes sociais)

O prefeito Allyson Bezerra (SD) não tem do que reclamar quando o assunto é a associação da gestão dele ao fracasso na solução para o Estádio Leonardo Nogueira, o popular Nogueirão.

Imagina se o Nogueirão fosse administrado por uma gestão petista com as imagens do cidadão que ficou com a perna presa em um buraco aberto quando subia o batente da arquibancada durante a vitória de 5×1 do Potiguar de Mossoró sobre o Pacajus pela Série D do Campeonato Brasileiro? O vídeo teria percorrido o Brasil pelas redes bolsonaristas.

Por pouco não aconteceu uma tragédia e obviamente o estádio foi interditado. Esta semana, o que restou da praça esportiva foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para receber 1.200 torcedores por jogo, mas a CBF marcou o jogo decisivo do alvirrubro para o Frasqueirão, em Natal, por falta de tempo hábil na entrega da documentação para a liberação do campo.

Amanhã Potiguar decide a classificação contra o Nacional de Patos, prejudicado esportivamente por não jogar em Mossoró.

O Nogueirão foi municipalizado em março de 2021, logo no início da gestão de Allyson, e até hoje o prefeito não apresentou uma solução para o problema, se tornando sócio de tamanho descaso.

O mais incrível é passar por isso sem qualquer desgaste político, inclusive com o silêncio dos adversários.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto