Allyson define mais dois secretários

Morgana Dantas e Almir Mariano são os novos secretários anunciados (Fotomontagem: Blog do Barreto)

Na noite de natal o prefeito eleito Allyson Bezerra (SD) definiu mais dois secretários. A enfermeira Morgana Dantas assumirá a pasta da saúde e o professor Almir Mariano para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude da Prefeitura de Mossoró.

A futura secretária de saúde é doutora em Terapia Intensiva, MBA em Gestão em Saúde e Hospitalar, Especialista em UTI com Extensão em Urgência e Emergência. Também tem Especialização em Auditoria de Serviço em Saúde, atuando no segmento da saúde suplementar e hospitais de média e alta complexidade. “A saúde é um dos principais gargalos hoje em Mossoró. Temos muitos desafios a superar e acreditamos no potencial e preparação de Dra. Morgana, com toda sua experiência e atuação na área da saúde, para contribuir com a cidade de Mossoró e comandar a grande mudança que faremos na saúde da nossa cidade”, afirma Allyson.

Já Almir Mariano é professor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pesquisador atuante em políticas públicas, onde possui destaque em ações de Regularização Fundiária de Interesse Social, possibilitando a comunidades carentes o acesso legítimo ao direito real de uso de suas moradias.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Allyson define mais dois secretários

  • 25 de dezembro de 2020 em 12:51
    Permalink

    Espero que ele consiga entender o SUAS e a política de assistência social que é sempre tão sofrida e apesar de fazer parte do tripé da seguridade social sempre é tratada com a “prima pobre” de tal tripé.

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2020 em 14:42
    Permalink

    Espero que A Dra Morgana dê Atenção necessária à Atenção básica e à Saúde mental que precisam demais de estrutura e insumos os mais básicos,como por exemplo computadores e materiais para a realização de suas atividades respectivamente,na rede básica e psicossocial,como também gestores mais preparados e equipes com perfil para Saúde mental e psicólogos na Atenção básica e especializada,pois o adoecimento emocional é epidêmico com o contexto da pandemia muitos transtornos mentais com força e não temos profissionais suficientes

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2020 em 21:02
    Permalink

    Dra. Morgana, uma excelente profissional, gabaritada e com Curriculum invejável! Sem dúvida irá realizar um excelente trabalho! Cuida- se de uma profissional humana e sensível aos problemas existentes na saúde pública! A missão não será fácil, mas ela irá lograr êxito e organizar essa pasta das mais importantes! A casa não tá arrumada, basta comparecer a uma das UPAs diagnosticar o descaso e a falha e deficiência na prestação de serviço tão importante! Falta de medicamentos e investimento por parte da gestão atual. É preciso um atendimento mais humano e eficiente! A dra. Morgana vai resolver e amenizar o sofrimento daqueles que necessitam do basico! Na torcida!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *