Allyson define mais dois secretários

Morgana Dantas e Almir Mariano são os novos secretários anunciados (Fotomontagem: Blog do Barreto)

Na noite de natal o prefeito eleito Allyson Bezerra (SD) definiu mais dois secretários. A enfermeira Morgana Dantas assumirá a pasta da saúde e o professor Almir Mariano para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude da Prefeitura de Mossoró.

A futura secretária de saúde é doutora em Terapia Intensiva, MBA em Gestão em Saúde e Hospitalar, Especialista em UTI com Extensão em Urgência e Emergência. Também tem Especialização em Auditoria de Serviço em Saúde, atuando no segmento da saúde suplementar e hospitais de média e alta complexidade. “A saúde é um dos principais gargalos hoje em Mossoró. Temos muitos desafios a superar e acreditamos no potencial e preparação de Dra. Morgana, com toda sua experiência e atuação na área da saúde, para contribuir com a cidade de Mossoró e comandar a grande mudança que faremos na saúde da nossa cidade”, afirma Allyson.

Já Almir Mariano é professor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pesquisador atuante em políticas públicas, onde possui destaque em ações de Regularização Fundiária de Interesse Social, possibilitando a comunidades carentes o acesso legítimo ao direito real de uso de suas moradias.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto