Nas redes sociais muitos vídeos, falas enaltecendo a obra e nenhuma menção a contribuição da Petrobras na construção da adutora de 70 quilômetros que está beneficiando mais de 700 famílias das comunidades de Melancias, Passagem de Pedra, Carmo, Sussuarana e Piquiri.
Foi assim que o prefeito Allyson Bezerra (UB) fez o marketing dele em clima de pré-campanha ao Governo do Rio Grande do Norte.
Allyson chamou todo o mérito da obra para si.
Mas esqueceu de avisar que a obra contou com parceria da Petrobras.
O projeto começou a ser tocado em 2022, quando a estatal ainda atuava no Rio Grande do Norte, inclusive com reunião registrada pela própria assessoria de comunicação do município.

Apesar de Allyson não mencionar o papel da Petrobras na obra, o site da Prefeitura de Mossoró fez um registro tímido na notícia sobre o benefício sem mencionar os valores cedidos pela estatal na obra citando apenas os R$ 6 milhões investidos pela gestão.

Ontem pela manhã ao tomar conhecimento de que a obra contou com investimentos da Petrobras, o Blog do Barreto questionou a assessoria de comunicação do município que não respondeu a pergunta que pedia informações sobre a contribuição da Petrobras na obra.
Hoje pela manhã mais uma vez nossas tentativas de contato foram ignoradas.
