Após protesto de músicos, prefeito recebe manifestantes e anuncia Mossoró Cidade Junina virtual

Prefeito recebe artistas (Foto: Wilson Moreno/Secom/PMM)

Um protesto realizado na manhã desta sexta-feira terminou com discursos e palavras de ordem na porta do Palácio da Resistência.

Artistas locais pediam apoio não só da Prefeitura de Mossoró como também do Governo do Estado.

O prefeito Allyson Bezerra (SD) foi até a calçada, conversou com os manifestantes e depois os recebeu no Salão dos Grande Atos no Palácio da Resistência.

Na oportunidade ele prometeu aos artistas que este ano haverá uma edição virtual do Mossoró Cidade Junina com atrações locais.

“Pela primeira vez na história dessa cidade iremos realizar o Mossoró Cidade Junina virtual. O objetivo é realizar a festa com toda a estrutura local e contratação de artistas e profissionais do município. A prefeitura investirá recursos próprios e buscar patrocínios na iniciativa privada para garantir renda aos artistas que sofrem no dia a dia as dificuldades financeiras causada pela pandemia”, afirmou.

 O prefeito também informou que iria levar o assunto para  o Governo do Estado. “Nós iremos reforçar junto ao Governo do Estado a necessidade de um olhar mais sensível com esses profissionais, que foram os primeiros a parar as atividades e serão os últimos a retornarem. Vamos levar essa pauta a governadora e reforçar a urgência para que esse auxílio possa chegar o quanto antes”, frisou.

Os artistas integram uma das classes mais prejudicadas pela pandemia de covid-19.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Após protesto de músicos, prefeito recebe manifestantes e anuncia Mossoró Cidade Junina virtual

  • 20 de março de 2021 em 07:52
    Permalink

    VÃO FAZER FESTAS PRIVADAS

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *