Apram denuncia que Prefeitura de Mossoró oferece sanduíche com metade de um ovo para os policiais

Metade de um ovo num sanduíche frio (Foto: divulgação/Apram)

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram) está denunciando que os policiais que estão trabalhando no Mossoró Cidade Junina estão recebendo da organização do evento um sanduíche com metade de um ovo.

“Desde o início do evento Mossoró Cidade Junina o trabalho dos policiais e bombeiros são bastante explorados de forma midiática, tanto pelo Governo do Estado quanto pela Prefeitura de Mossoró. Contudo, isso não se reverte em respeito no tratamento dado aos trabalhadores”, diz a nota.  “Entre as principais reclamações está a convocação compulsórias, imposta exclusivamente aos PMs do interior, com desrespeito à Lei Complementar 624/2018 que assegura o princípio da voluntariedade em eventos previsíveis como os festejos juninos”, acrescenta.

A má qualidade da alimentação tem irritado os policiais. “Além desse desrespeito, os militares reclamam da qualidade da alimentação fornecida pela Prefeitura de Mossoró. ‘O sanduíche é pequeno, servido frio e com metade de um ovo. É mais uma falta de respeito com quem passa horas de pé realizando a segurança de milhares de pessoas’, desabafou um PM que terá a identidade preservada”, informa a publicação feita nas redes sociais da entidade.

O caso foi comunicado ao Comando de Policiamento Regional.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto