Artista recebe recomendação para não “dar corda” a manifestações contra Bolsonaro na Cidadela sob pena de ter o som desligado

Ontem quem animou a noite no palco 1 da Cidadela foi a banda Luísa e os Alquimistas, conhecida por ter uma postura antifascista. Antes do início do show, Luísa foi orientada pela organização do Mossoró Cidade Junina para não “dar corda” a manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Conforme o Blog checou com pessoas ligadas à banda, o recado foi bem claro: se não seguir a recomendação o som seria desligado.
A iniciativa teria sido da servidora identificada como “Wida” que alegou se tratar de uma determinação da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
A preocupação surgiu porque minutos antes no final do show da primeira atração da noite foi puxado o coro “ai ai ai Bolsonaro é o carai (sic)”.
Apesar da recomendação no final do show teve manifestação contra Bolsonaro com endosso da atração.
O Blog do Barreto fez contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró que informou existir uma orientação para não ter manifestações políticas nem para um lado nem para o outro.

Nota do Blog: manifestação política só se for a favor da prefeita como aconteceu no show de Alceu Valença no último final de semana.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto